Tire da cabeça o comum. Novos Penteados para Madrinhas

Lovehair-short-crystals1.jpgVocê foi convidada para ser Madrinha de casamento, já escolheu o vestido que vai usar, o sapato perfeito, que tem a altura do salto que você precisa e o conforto que você merece, os acessórios para te deixar linda, mas ainda não sabe como fazer o penteado do cabelo!

Calma! Calma! Não se preocupe com o seu cabelo. Eu vou te ajudar com o modelo do seu penteado! rsrsrs

Abaixo algumas idéias de Penteados para MADRINHA, para arrasar!!!

Penteados Presos para Madrinhas: Para aquelas Madrinhas que querem um Penteado Clássico, Fino, Elegante e quer estar lindíssima e impecável até o final da festa! Prender o cabelo para quem já tem os cabelos longos, pode realmente ser a melhor opção. Veja abaixo algumas fotos e como seus cabelos podem ficar.

Cabelos Semi-Soltos: Para aquelas que querem algo mais natural, não querem algo muito chamativo, quer estar elegante, porém ainda é  um modelo de penteado para madrinha bem natural.

Cabelos Soltos: Para aquelas Madrinhas que querem estar o mais natural possível, como no seu dia a dia, apenas fazer uma bela escova, ou cachear as pontas, nada de chamar a atenção, ela prefere deixar todo o glamour para seu vestido e seus acessórios!

Cabelos Curtos: Não tem muito o que fazer, você pode cachear ele com mousse ou colocar algum acessório, pois não há muito o que fazer. Penteados Para Festas – Penteados para Madrinhas e Casamentos – Pentiados.com.br é especializada em penteados para festas, penteados para madrinhas.

Fotos de Penteados de  Madrinhas de Casamento

Confira abaixo algumas fotos como sugestão de penteados para madrinhas e inspire-se !

O penteado mais clássico e elegante para ser madrinha de casamento é sem dúvida nenhuma o coque e ele pode ser feito também em diversas posições e tamanhos e nunca saem de moda.

O penteado com o cabelo todo preso realça os acessórios, deixando brincos e colares em evidência. Este tipo de penteado é ideal para ser usado com vestidos decotados e abertos nas costas.

Caso resolva fazer o penteado em casa então tenha os produtos apropriados para facilitar na hora de elaborar o modelo de penteado comece sempre fazendo uma boa escova no cabelo use e abuse de finalizadores de penteado como; mousse, spray, pomada, spray de brilho. E não deixe de comprar grampos, grampos invisíveis e elásticos de silicone para penteado.

Mas se você não tiver tempo ou não souber como fazer o penteado calma ! Aposte no bom cabelo preso e puxado, usando um bom rabo de cavalo rente a nuca ou no alto .

Finalize abaixando o frizz com um pouco de pomada modeladora e um pouco de spray fixador. Aqui temos alguns penteados para as mães e madrinhas ou formandas, escolha o que mais apreciar, não esquecendo de testar antes do evento.

Um dos grandes trunfos do momentos nos penteados de madrinhas para casamento são o acessórios usados no cabelo um importante adereço que busca dar um pouco mais de charme e estilo na hora de finalizar com chave de ouro o seu penteado.

Flores, presilhas com pedras de enfeite, são os acessórios que vão tornar o arranjo e a maneira de arrumar seu penteado de madrinha, veja a seguir lindas fotos com vários penteados de madrinhas para você que deseja estar indiscutivelmente perfeita e bem linda para o casamento de sua amiga.

Penteados de madrinha para casamento

Muitas madrinhas, se colocam acima de noiva, e muitas tem razão em pensar dessa forma, pois todas as mulheres sempre querem ser a mais bonita e chamativa, esteja onde estiver, e nesse caso, os penteados para madrinhas, tem uma grande função e possibilidade de ser um grande aliado.

Os penteados para madrinhas são muito procurados, e não é pra menos, pois, qual é a madrinha que não quer estar tão bonita quanto a noiva em um casamento. A madrinha do casamento nunca deve ofuscar a noiva, mas isso não significa que você não pode comb elegantemente.

Muitas vezes coletados a mais adequada baixo, mas também altamente dependente da forma do rosto. Por exemplo, se você tem uma forma quadrada é melhor penteados com o cabelo um pouco acima dos ombros para lhe dar mais volume. Cabelo ondulado, nestes casos, é também o melhor.

Veja com calma quais são as opções de penteados para madrinhas

Se o cabelo é médio,  loiro ou vermelho, dependendo do vestido que você usa para suavizar a cor um pouco, mas na maioria dos casos, o semi recolhidos ou recolhidos é a melhor escolha que temos.

Se o rosto é mais redondo é melhor o corte de cabelo para a mandíbula com o volume no alto da cabeça. Neste caso, o cabelo curto é melhor. Se o cabelo é loiro ou vermelho, dependendo do vestido que você usa para suavizar a cor um pouco, mas na maioria dos casos, o semi recolhidos ou recolhidos é a melhor escolha que temos.

Outro aspecto a considerar é a cor do cabelo. Se o cabelo é negro e a roupas claras destacar muito e tem que olhar para uma picape para suavizar o contraste. Pelo contrário, se encontrarmos um vestido também apresenta mais e mais escuro, o cabelo tem que enfatizar o rosto e aparência das mulheres.

Assim como acontece com as noivas, os penteados para madrinhas devem transmitir um lindo visual. Até porque, todas roubarão a cena e serão por alguns minutos o centro de todas as atenções. Os salões de beleza e clínicas de estética mais modernas costumam oferecer o dia da madrinha, que é bastante parecido com o dia da noiva.

Na verdade o pacote consiste em: manicure, pedicure, massagem relaxante, penteado, maquiagem, hidratação dos cabelos, limpeza de pele, e muito mais. Tudo vai depender do que você almeja para esse momento, bem como com o orçamento disponível para a ocasião.

Devemos lembrar que existe diferença entre penteados para noivas, e penteados para madrinhas, pois os penteados das noivas visam se adequar a acessório para cabelos, véu e tiaras, ja os penteados para madrinhas, vem com o objetivo de se adequar ao vestido, que muitas vezes, é a peça mais chamativa na veste de uma madrinha.

Cabelos de madrinha com trança

O penteado com cabelo preso é uma boa opção. Se você tiver cabelos longos, pode fazer um penteado com os cabelos soltos como abaixo.

Veja mais penteados de madrinha abaixo:

Usar o cabelo preso, além de ser mais prático, pode ser muito útil se o casamento for durante os meses quentes e se o casamento for durante o dia. São penteados muito elegantes e podem ou não ser acompanhados de acessórios nos cabelos e dependendo do modelo de penteado, pode até de deixar com uma aparência mais jovem.

E eu que tenho cabelo médio? O que fazer?

Muitas vezes acontece de você não querer ter um cabelão enorme para fazer um penteado, justamente por que não quer ter trabalho no dia-a-dia, então o cabelo médio acaba sendo uma boa solução. Mas aí numa festa, principalmente de casamento vem a dúvida… o que fazer com os cabelos?

Um bom acessório dá um lindo visual se seu cabelo tem um comprimento de cabelo médio, perto dos ombros. Basta colocar um acessório na lateral do cabelo, somente um dos lados, e deixar os cabelos soltos. Escolha um belo enfeite de cabelo para madrinha de casamento, pode até ser grande se você não se incomodar.

Os cabelos soltos, quando muito bem cuidados, podem ser uma opção de penteado para as madrinhas também. Oferecem muito estilo e elegância para festa e nunca saem de moda.

Para senhoras, depende muito do estilo da pessoa, normalmente penteados clássicos e bem presos ficam bem. Se tiver cabelos brancos, o ideal é que sejam pintados, para dar um ar mais jovem e elegante. As raízes costumam aparecer bastante dependendo do tipo de penteado. Acessórios de cabelo e arranjos podem ser utilizados mas não são obrigatórios para madrinhas.

Dicas básicas para fazer penteado de Madrinha

Para um bom penteado, algumas dicas são fundamentais. Não invente modelos absurdos e faça um modelo de penteado que se adapte ao seu tipo e comprimento de cabelo. Faça um teste antes, e verifique se o penteado combina com o formato do seu rosto. Garanta que seu penteado está bem fixado, com grampos e com spray fixador.

Dicas de comportamento para madrinhas

As madrinhas de casamento podem, a pedido da noiva ou não usar vestidos parecidos ou até iguais, dependendo do estilo do casamento. As mais próximas da noiva, podem acompanhar o dia da noiva e se prepararem no mesmo local que ela e terem até penteados parecidos. Isso não é 100% regra, já que por motivos pessoais ou até logísticos, isso pode ser um pouco complicado para uma ou outra pessoa no dia do casamento.

Dicas para o dia do Casamento

Lembre-se que o dia do casamento é um dia bem agitado, planeje-se para não atrasar na chegada ao cabelereiro e se possível. Já deixe todas as roupas e acessórios que serão utilizados no dia da festa preparados, pois as madrinhas não podem atrasar a noiva. A roupa ou vestido escolhido para a festa não deve ser de tons claros, brancos, pois essa é a cor da noiva.

Na hora da cerimônia, evite ficar carregando a bolsa enquanto está no altar, por menor que seja. Nem pense em carregar seu celular com você, muito menos tirar fotos durante a cerimônia. Deixe ela com algum amigo ou parente. Vão ser só alguns minutos e você não corre o risco de seu celular tocar em um momento tão importante.

Apesar de a gente fazer referência somente à madrinhas de casamento, boa parte dessas dicas velem para outros eventos, caso você seja madrinha de formatura ou tenha alguma festa de final de ano chique para ir.

[relatedYouTubeVideos relation="postTitle" max="1"]

Com estas fotos e dicas de penteados, com certeza você vai ser uma madrinha nota 10 no casamento e pode ser a próxima a estar no altar!


19 Comments

Deixe uma resposta