Penteados Infantis

Dicas para garantir um penteado infantil perfeito

scan0015.jpg
Fazer um penteado em crianças pode ser uma experiencia bem divertida. Use acessórios coloridos e chamativos para destacar o penteado infantil.

Atualmente, existem tintas próprias para pintar o cabelo das crianças. Essas tintas são vendidas em lojas especializadas e fazem muito sucesso entre as crianças.

Para fazer o penteado infantil passo a passo é preciso alguns cuidados básicos. O penteado deve ficar bem firme, use gel, fixadores para isso, pois as crianças se movimentam muito, caso contrário o penteado vai se desfazer.

Penteados infantis para festas e para casamento

As imagens são ilustrativas e você pode também inovar. O penteado ideal é aquele onde a criança se sinta bem. Não faça penteados demorados, caso perceba que a criança está inquieta ou ansiosa para fazer outra coisa. Pode ser um enorme desastre se ela começar a se debater ou chorar.

É importante que se você mesma for fazer penteados, pode procurar um penteado infantis fáceis, que exigem pouca experiência e menos habilidade com os cabelos, ainda mais com o cabelo das crianças.

Se o cabelo da criança for curto, você pode fazer um penteado usando acessórios para cabelo, como uma fita ou uma tiara, assim você dá um toque todo especial no cabelo.

Mas você pode estar se perguntando, é possível fazer um penteado para bebê de 2 anos? Novamente a questão que já abordamos, a execução do penteado deve ser rápida e provavelmente o bebê também não vai ter cabelos muito compridos, então a dica de acessórios para o penteado é novamente válida.

Se você se lembrar, tire fotos do penteado enquanto vai testando os modelos de penteados infantis, assim você pode usar as suas próprias fotos como referência quando for precisar de um penteado rápido da próxima vez ou até para fazer no dia dia.

Cuidados para penteados infantis

Ao fazer um penteado para crianças é preciso atenção. O passo a passo do penteado não pode demorar muito, pois a criança pode ficar impaciente.

Os penteados não podem incomodar, muito menos machucar as crianças, caso contrário, serão fatalmente desfeitos. Fique atento ao usar produtos químicos e sprays na elaboração dos penteados das crianças, pois podem ser mais sensíveis e desenvolver alergias ou irritações.

O uso de acessórios nos penteados infantis pode ser uma alternativa, se possível, peça ajuda na escolha do acessório para a criança, assim ela vai colaborar mais durante o processo de realização do penteado.

Passo a  Passo para fazer Penteados Infantis.

Procurando inovar nos cabelos das crianças? Nem sempre é muito fácil encontrar penteados fáceis e ao mesmo tempo bonitos para uma festa ou para uma criança que adora se produzir, mesmo no dia-a-dia.

Algumas coisas que você precisa ter a mão na hora de fazer um penteado infantil:

- elásticos para cabelo

- grampos de cabelo

- uma boa escova

- enfeites de cabelo
em breve vamos ter mais dicas para penteados para crianças e também novos vídeos:
- mais penteados para crianças
- como fazer penteados de daminha de honra
- fotos de penteados de criaças
- penteados de crianças com cabelo solto

Quando chega o final do ano, assim como as festas de natal e ano novo, muitas mães procuram penteados infantis para formatura. Todos esses penteados podem ser utilizados sem problema algum nessas festas.

Gostaram? Não gostaram? Comentem!


One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *