Cabelos com Trança

Trançando os cabelos

Os cabelos também seguem uma moda, há sempre aqueles penteados e cortes que combinam mais com determinada estação e também as tendências de roupas vigentes. A grande opção deste momento são as tranças. Para quem está pensando somente no tradicional está muito enganado.

A moda agora é variar no mesmo penteado. Muito fácil de fazer, para que você arrase seguem algumas dicas de como usar esse trançado precioso.
A primeira ideia é utilizar tranças somente na parte superior da cabeça. Aquelas em estilo embutido, mas, que não sejam trançadas até as pontas. Apenas uma no canto da cabeça pode lhe dar aquele ar romântico e muito delicado, próprio das tranças. Use com looks mais femininos e de preferência românticos, pode ter uma pegada mais rock em algumas peças.


LEIA TAMBÉM

Trança embutida em todo o comprimento também é uma grande ideia para você arrasar. Para fazer essa você pode pedir a ajuda de alguma amiga, isso por que fazer trança embutida em você mesma pode ser bastante complicado. O legal deste penteado é usar um pouco de lado.

Tranças com coque, uma grande sensação, e até muito fácil de fazer. A ideia central das tranças é que sejam mais finas e sirvam com um enfeite para o coque. Escolha mechas finas de cabelo e faça as trancinhas, depois faça e prenda o coque. Detalhe importante deixe as trancinhas de fora. Quando terminar de prender totalmente seu coque passe as tranças como se fosse um contorno no coque. Fica lindo e é bastante versátil, pode ser tanto usado com um look mais despojado como numa produção mais clássica.

Uma trança tradicional também é bem vinda, mas pode ser caprichada, isso se for feita utilizando-se de pequenos acessórios para cabelo. A ideia é fazer a trança tradicional par trás, quanto maior o cabelo e mais liso melhor. Depois que estiver bem trançado você pode acrescentar a produção capilar presilhas bonitas e com detalhes de strass. Para garantir que nada vai cair do seu cabelo você pode finalizar com um bom laquê, espirre em todo o penteado.

Tranças tiara também têm feito bastante à cabeça feminina. Para fazê-la você deve pentear bem os cabelos e separar uma mecha da lateral. Essa mecha da lateral vai servir para fazer a trança. Faça a trancinha bem apertada e prenda com um elástico da mesma cor dos seus fios. Depois você deve passar essa trança por cima da cabeça. A ideia é parecer que você está usando uma tiara, as pessoas vão se surpreender quando chegarem perto e perceberem que na verdade é o seu cabelo. Você pode aplicar mais ou menos a mesma ideia para fazer um prendedor de cabelo, para fazer tipo um rabo de cavalo, e passar por cima do cabelo preso.

As tranças permitem a você fazer penteados muito originais, basta usar a sua imaginação e mãos a obra. Alguns penteados não levam nem meia hora para ficarem prontos e lindos, então aproveite e surpreenda a todos com cabelos muito originais. Depois de um tempo trançar os cabelos vai ser bastante fácil.

Dicas de Penteados: coque com trança
em breve: mais penteados com tranças
- penteados com tranças modernos
- penteados com tranças para casamento


One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *